Ela permite investigar o estado geral de saúde, ou em particular de um órgão ou sistema, sendo, portanto, um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana. É um método de análise indolor e eficaz para muitos distúrbios na saúde. Ela é efetuada através de eletrodos posicionados em um aparelho portátil e pequeno, que o cliente só colocará a mão em cima e o aparelho faz toda a análise.

Com essa técnica de análise avançada, é possível rastrear, gradativamente e antecipadamente aos exames bioquímicos, as anomalias e disfuncionalidades de células, moléculas, tecidos e órgãos inteiros para que possam ser tratadas de forma holística e apropriada. 

O exame de bioressonância possibilita a identificação e interpretação da frequência eletromagnética de partes do organismo ou do corpo como um todo. Afinal, estudos biofísicos demonstram que cada órgão possui uma frequência própria e identificável, que pode estar em equilíbrio – homeostase – ou em desequilíbrio osmótico.

A maior diferença dos exames bioquímicos para a biorressonância, é que exames clínicos são quantitativos, a biorressonância é qualitativa.

O aparelho gera relatório da avaliação que é enviado por email para o cliente.

Se ficou dúvidas, entre em contato comigo!

Abraços e até a próxima!

Graziela Albuquerque,

Nutricionista